Após áudio de Carolina Ferraz, mais atores pedem para Regina Duarte apagar post

Publicado em 01/02/2020 14:52
Publicidade

Comemorando sua entrada na política, como secretária da Cultura, a convite do presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte postou uma foto com vários atores, e disse que era apoiada por eles. No entanto, Carolina Ferraz, Maitê Proença e Carla Daniel pediram para que ela desvinculasse a imagem deles de seu Instagram, por não apoiarem o Governo atual.

Primeiro, Carolina pediu, em um áudio que viralizou, que a famosa apagasse sua foto, e se irritou. “Espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro. Achei muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo carinho, que você por favor pedisse a sua equipe pra que retirassem a minha foto”, disse ela.

Mais tarde, o Instagram foi atualizado com outra imagem com fotos de outras personalidades. Ontem ela apagou a de Carolina, e colocou a de Carla Daniel no lugar de Carolina, que também reclamou.

“Regina vamos deixar claro uma coisa com todo carinho. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura. Não compactuo com esse governo e nem o anterior. Torço pela sua gestão. Abs! Carla Daniel”. Maitê Proença e Luiz Fernando Guimarães também reclamaram. No fim das contas, a famosa apagou a postagem e não tonou a postar. Que gafe!

Última postagem de Regina Duarte que posteriormente foi apagada (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio