Após críticas sobre o corpo, Bruna Marquezine dispara: “Vou postar exame de sangue”

Publicado em 24/02/2020 14:53
Publicidade

Após ter o corpo criticado por Danilo Gentili, Bruna Marquezine resolveu se pronunciar. O humorista fez uma piada com uma foto da musa, durante o Carnaval, que desagradou muitos internautas.

“Parece que ela trocou um craque pelo outro”, disse ele, na ocasião. “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde…”, falou a atriz, sem citar o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a repercussão, Danilo fez outra postagem nas redes, reclamando que não pode zoar nem magra nem gorda. “Não, Danilo Gentili, você não pode zoar magra, você não pode zoar gorda, você não pode zoar ninguém por características físicas/psicológicas porque bullying é uma merda e afeta o psicológico do coleguinha”, respondeu um internauta.

Em tempo, Marquezine já falou sobre os problemas que teve com depressão e distúrbio alimentar. “Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio