João Guilherme (Foto: Reprodução)

João Guilherme se envolveu em nova polêmica, após chamar uma mulher de peixe-boi, no ano passado. Agora, ele foi criticado por fãs e pela apresentadora Maisa, após publicar post machista no Twitter.

“Acabei de assistir Aves de Rapina, o filme da “muié” do Coringa, sabe? Meio blé”, falou. “A João Guilherme, muié do Coringa é osso”, criticou a contratada da Netflix.

Após as críticas, o ator de ‘As Aventuras de Poliana’ resolveu se pronunciar. “É só uma pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. Se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. Qual a lógico? E, maluco, vocês aqui no Twitter são tóxicos, vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas pra me ofender? Por que vocês não vem aqui quando falo bom dia? Ou desejo uma ótima tarde?”, disparou.


“Não tô nem um pouco nervoso, tô tomando café com minha família e sendo regado de amor. Só que vocês sejam regados de amor também. Eu amo vocês, tá?”, falou ainda.

João Guilherme
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)