Após ser diagnosticada com novo câncer, Ana Maria Braga tranquiliza fãs: “Tô bem”

Publicado em 04/02/2020 16:48
Publicidade

Recentemente, a apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, confessou que está com câncer, novamente. “Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força“, falou a loira.

Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, explicou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a confissão, vários famosos mandaram mensagens positivas para a artista. “Tô aqui vibrando muita saúde, resiliência, amor e vitória. Sinta-se abraçada. Saudades dos nossos encontros“, chegou a dizer Eliana. Na tarde desta terça-feira (4), ela, que está afastada do programa global, tranquilizou seus seguidores por meio de mensagem no Twitter.

“Oi pessoal, como vocês estão? Eu to bem viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações…”, falou. “Melhoras” e “Tudo vai dar certo”, foram algumas das mensagens que ela ganhou dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio