Asa Branca está em estado crítico e família pede orações

Publicado em 02/02/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (02), a família de Asa Branca emitiu um comunicado para falar sobre o estado de saúde do locutor, que está internado no Instituto do Câncer de São Paulo. Segundo a nota, ele encontra-se em um estado crítico e sua família pediu orações.

“Informo aos fãs, amigos e familiares, que o estado de saúde do nosso amigo Asa Branca, se encontra é bem crítico. Sua saturação está cada vez mais baixa, mesmo com a ajuda de 15 litros de oxigênio. E também foi tirada a alimentação. Peço muitas orações”, dizia o comunicado compartilhado em seu perfil.

“Que seja feita a vontade de Deus que ele na sua infinita misericórdia possa amenizar esse sofrimento”; “Muita força, Sandra e Haroldo!! Que Deus faça a sua vontade perante a vida do Asa Branca”, foram alguns dos comentários dos fãs.

Mesmo em estado crítico, enfrentando um câncer, uma adolescente de 16 anos pediu um exame de DNA, para ser reconhecida como filha do locutor. Segundo Sandra, esposa de Asa, ela pediu para que fizesse o DNA antes, mas só agora foi procurada pela mãe da adolescente e relatou um barraco no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio