Ashley Benson dá um beijão na namorada Cara Delevingne

Publicado em 14/02/2020 14:18
Publicidade

Para comemorar o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (14), a atriz Ashley Benson compartilhou um clique dando o maior beijão na namorada, Cara Delevingne.

No clique, elas estavam na sacada de um hotel, no posto oito, em Ipanema – Rio de Janeiro, trocando beijos. Vale lembrar que elas passaram Réveillon na capital carioca e chegaram até serem fotografadas por paparazzi enquanto curtiam as praias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma foto de beijo no Brasil? Eu que mereciii”; “Perfeitas no Rio”; “Eu amo um casal”; “Meu coração não aguenta”; “No BRASIL GENTE DO CEU”; “Mano imagina se essas duas pudessem reproduzir juntas a perfeição que a criança ia ser”, foram alguns dos comentários dos fãs brasileiros.

Vale lembrar que, antes de desembarcarem no Brasil, Cara publicou um clique tomando banho junto com Ashley e se declarou: “Feliz aniversário, Ashley Benson. Há muito que posso dizer, mas algo que mais amo e aprecio em nós é que não preciso, porque VOCÊ SABE e é isso que importa. Somos você e eu, meu favorito, meu lugar seguro. Você me deixa ser boba, você me deixa selvagem, você me mantém livre, segura e curiosa”.

VEJA MAIS: Ashley Benson coloca bumbum para jogo usando calcinha fio-dental

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio