Bárbara Evans exibe corpão saradíssimo em clique de biquíni

Publicado em 18/02/2020 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último fim de semana, Bárbara Evans aproveitou o dia de folga para renovar o bronzeado e deixou os fãs babando por seu corpão. Nos comentários, a ex-Fazenda conquistou muitos elogios.

“Uma linda orquídea a caminho”, foi a legenda escolhida por Bárbara. No clique, ela estava usando um biquíni fio dental preto, deixando o seu corpaço sarado todo à mostra e ainda colocou o bumbum imenso para jogo.

“Que corpãooooooo!!!”, derreteu-se Monique Evans, mãe da modelo. “Belezura de mulher”; “Não há mulher nesse mundo mais linda que vc, tenho certeza”; “TA DEMAISSSS ESSE CORPO BRASILLLLLLLL”, foram alguns dos elogios que recebeu.

Em tempo, o corpão de Bárbara tem explicação. A musa está prestes a se casar e por esse motivo, está fazendo uma dieta especial. “Estou há um mês sem beber pra emagrecer pro casamento. Estou fazendo uma dieta bem boa, com nutricionista, endrócrino, tudo certinho, pra chegar no casamento bem. Eu treino muito, quase de segunda a segunda, então tem que ter um pouco de carboidrato pra ter massa“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio