Bruna Griphao arranca suspiros em foto de biquíni

Publicado em 27/02/2020 23:20
Publicidade

Bruna Griphao surgiu arrancando suspiros no Instagram recentemente. Só de biquíni, a famosa ostentou a barriga tanquinho e mostrou o físico impecável. Nos comentários do post, ela foi coberta de elogios.

“Que delícia de foto”, disse Isis Valverde. “Tem necessidade? Eu aqui comendo miojo po”, brincou um. “Perfeita”, disse mais um. “Que mulher meus caros”, elogiou outro a atriz que estará na novela ‘Nos Tempos do Imperador’.

Durante o carnaval, surgiram rumores de que ela estaria saindo com o jogador Gabigol. Em entrevista ao portal G1, no entanto, ela negou novamente esses rumores. “Estávamos no mesmo grupo, foi só isso. É fake news! Somos amigos já faz algum tempo”, disse ela.

Sobre o corpo, a famosa falou ao Observatório da Televisão o que faz para manter a saúde e dieta em dia. “Tem um ano que comecei com a vida de academia. Me faz muito bem, é uma coisa que alimenta a minha alma. É uma válvula de escape. Eu adoro me exercitar, fico muito feliz fazendo exercícios. É um vício mesmo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio