Bruna Marquezine surge de lingerie em ensaio de marca internacional

Publicado em 05/02/2020 23:06
Publicidade

Bruna Marquezine realizou uma campanha para uma marca internacional de lingeries, e chamou atenção por suas curvas nas peças mínimas e sexies. As fotos são parte da campanha ‘Valentine’s Day’, especialmente para o Dia dos Namorados que é comemorado no próximo dia 14, fora do Brasil.

Sensual, ela esbanjou o corpaço usando calcinha, sutiã, camisola, e arrasou em todas as peças. Toda plena, a atriz de ‘Deus Salve o Rei’, também postou algumas fotos em seu Instagram, e por lá foi bastante elogiada por seus fãs e seguidores.

Depressão e distúrbio alimentar

Quando enfrentou depressão e outros problemas, a atriz buscou ajuda na terapia, e revelou que ter tomado essa atitude a salvou. “Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, contou.

“Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, revelou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio