Brunna Gonçalves mostra parte dos seios fatos e Ludmilla ‘baba’: “Que mulher”

Publicado em 21/02/2020 00:03
Publicidade

Brunna Gonçalves compartilhou uma foto quente em seu Instagram nesta quinta-feira (20). Toda gata, usando um mega decote, ela exibiu parte dos seios no decote generoso, e quem ficou ‘babando’ com essa cena, foi a mulher, a cantora Ludmilla.

“E X A U S T A de tanto gravar vídeos amanhã tem novidades aqui pra vocês”, contou Brunna, que além de bailarina do balé da mulher, é também youtuber. Embora, ela tenha dito estar exausta, a foto, a loira apareceu pleníssima, usando um cropped e bem decotada, deixando as pernas à mostra.

Babando, Ludmilla comentou: “Caralh*, que mulher”. As duas se casaram no final do ano passado, e já estão com planos de aumentar a família neste 2020. Segundo a dançarina, ela deseja engravidar primeiro.

Ainda por lá, no post, os fãs encheram a famosa de elogios. “CARALH* SE EXAUSTA VOCÊ FICA MARAVILHOSA ASSIM quando não estiver…”, brincou um. “Minha inspiração”, revelou outra fã. “Que isso meu DEUS”, impressionou-se esta. “Eu sempre confiei e nunca desisti da blogger que existe em você”, declarou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio