Bruno Montaleone mostra corpo sarado e fãs procuram o ‘umbigo’: “Cadê?”

Publicado em 18/02/2020 11:39
Publicidade

Bruno Montaleone resolveu posar em frente ao espelho do elevador, exibindo o corpo sarado. No entanto, um detalhe acabou chamando atenção dos fãs: o umbigo.

“Dei zoom pra achar o umbigo”, disse uma seguidora primeiramente. “O incrível caso do jovem sem umbigo!”, debochou outra logo em seguida. “Amado, cadê o umbigo?”, perguntou uma terceira fã, que ficou sem resposta.

Em entrevista ao Observatório da TV, Bruno falou sobre como a arte surgiu em sua vida. “Desde pequeno, tive uma grande ligação com música, era uma criança agitada, viciada em filmes de super heróis, desenhos. Sempre fui criativo. Gostava de decorar as falas do personagens, adorava (ainda gosto) fazer imitações para os meus amigos. Tenho um lado cômico forte, gosto de fazer as pessoas rirem”, disse.

E completou: “Conforme o tempo foi passando, fui ganhando interesse pelo teatro. Apesar de não ter muito apoio, parecia sempre ter alguém falando no pé do ouvido que isso não daria certo. Mas, eu acredito que quando o bichinho morde, não tem volta. Hoje em dia procuro fazer o máximo de coisas que aflorem meu lado artístico, como continuar trabalhando com música, pretendo fazer dança, estudar.. Bem, ainda tem muito pela frente, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio