Bumbum imenso da ex-BBB Tatiele Polyana ferve o clima na web

Publicado em 19/02/2020 00:03
Publicidade

Tatiele Polyana, ex-participante do BBB 14, colocou o clima para ferver mais uma vez em sua rede social. Cheia de charme e sensualidade, a loira posou só de biquíni, curtindo o final de semana na piscina.

Gata, a estudante de nutrição surgiu de costas, e lançando um olhar fatal para a câmera, colocou o bumbum imenso para jogo na foto, usando um biquíni mínimo, verde, bem estiloso. “Que corpo é esse Poly”, comentou uma fã. “As definições de deliciosa foram atualizadas com sucesso total”, disse outro seguidor.

Em postagem, Polyana revelou que nem sempre teve o corpo como gostaria, mas que com algumas atitudes conseguiu conquista-lo. “Treino desde os meus 18 anos, hoje tenho 27, digamos que 4 anos eu treinava por treinar, mas já pelo menos me exercitava”, contou.

Há 5 anos que eu realmente TREINO todos os dias corretamente e faço alimentação saudável. Demorei pra ter esse glúteo ai da foto mas consegui tudo foi constância, construindo dia após dia, eu era bem magrinha e sonhava em ter um popô gigante e fui a luta”, explicou na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio