Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin e Carol Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

O filho caçula de Carol Dantas, Valentin, celebrou cinco meses na semana passada. Nas redes, a mamãe coruja não poderia deixar de compartilhar um ensaio fofo do aniversariante, que surgiu usando uma camisa do PSG, time que Neymar joga.

“Dia 14 foi ontem, mas não deixamos de comemorar, te amo meu amor #5Meses”, legendou, ganhando diversas mensagens positivas dos fãs. “Gostosura”, “Cada dia mais lindo” e “Que bebê mais lindo”, foram algumas delas.

Em tempo, Carol voltou a falar sobre sua amizade com o craque, pai do seu primeiro filho, Davi Lucca. “Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família“, falou.


Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, disse ainda, na ocasião.