Caio Blat mostra bumbum durante a folia em Olinda

Publicado em 25/02/2020 21:30
Publicidade

Caio Blat ficou bem animadinho durante o Carnaval em Olinda, no Pernambuco, na tarde desta terça-feira (25). O ator abaixou a sunga e mostrou o bumbum para milhares de foliões.

Durante a folia, o público notou que Caio estava em uma sacada dançando só de sunga e usando uma borboleta de gravada no pescoço. Rapidamente, todos gritaram ‘tira, tira!”. O pedido, é claro, foi prontamente atendido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, Caio e a namorada, Luisa Arraes, se jogaram na folia de Olinda e beijaram muito na boca. Nas redes sociais, Blat compartilhou um clique romântico com a amada. “Amor de carnavais”, escreveu o ator ao legendar a publicação. “Olinda, eu te amo desde criancinha”, respondeu Arraes.

Em tempo, Caio Blat já tem retorno à tevê garantido em Segunda Chamada. Ao Observatório da Televisão, o ator falou sobre o novo trabalho. “Meu professor é do turno diurno de manhã e de tarde, ele dá aula para adolescentes, e aí num determinado momento ele é convidado a cobrir o personagem da Débora [Bloch], a Lúcia, que está com uma crise. Ele é convidado a cobrir ela no turno da noite para dar aula para adultos, na alfabetização de adultos. Foi muito emocionante [estar na série], e aí ele passa lidar com uma realidade totalmente diferente, alunos com perfis totalmente diferente dos adolescentes que ele estava acostumado e tal, e as histórias surgem na sala de aula, ele precisa ouvir os alunos para aprender dar aula de uma outra maneira, a ganhar respeito de uma outra maneira, então, é muito forte“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio