Carol Dias surge com decote tímido em look profissional

Publicado em 27/02/2020 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Dias posou toda belíssima usando um look profissional com direito a blazer estiloso com uma blusa preta coladinha e abertura superior bastante tímida.

A estrela destacou cabelos para trás e uma make bem marcante na medida certa. A ex-panicat, ao compartilhar clique nas redes sociais, falou sobre finanças.

“Não existe o “ melhor” investimento. Existe o investimento certo para você. E por esse motivo eu sempre te pergunto: o que você quer fazer com o seu dinheiro? Saiba escolher de acordo com o seu perfil de tolerar riscos. Tivemos uma queda de 7% da bolsa hoje, infelizmente pelo Coronavírus e muitos estão desesperados. Para quem investe no longo prazo, acalma o coração. Seja forte na mudança. Você está desesperado e vendendo todas as suas ações? Calma…”, escreveu ela.

Recentemente, Dias posou de biquíni e destacou mensagem de empoderamento feminino. “Antes eu me olhava e me perguntava: será que vão me achar bonita? Hoje eu me olho no espelho e falo: AÊ NA MORAL. Eu to nojenta. To decreto. Meu mel é DÓLAR ou EURO, porque real não é. Valorize sua menina. No caso, sua menina é você. Você é linda meu Deus! Ainda não percebeu mesmo? Mulheres. São incríveis. Elas são elas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio