Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, Carolina Dieckmann, mostrou um pouco das suas habilidades no yoga, mas acabou que um imprevisto a atrapalhou na hora da foto: seu cachorrinho. Entretanto, ela, que esbanja boa forma, divertiu os seguidores.

Ela brincou que queria ostentar, fazendo a pose de cabeça para baixo e abrindo as pernas que estavam para o alto. “Era pra ser uma foto ostentação, mas saiu uma foto ostenta o CÃO”, escreveu, bem humorada, ela, que já esteve no programa Conversa com Bial.

No clique, enquanto faz a posição difícil, o objetivo de mostrar que conseguiu foi impedido pelo seu pet que passou na frente da câmera no momento exato. Os fãs se divertiram e comentaram a publicação.


“E o gato ao fundo lavando as partes baixas foi hilário”, divertiu-se uma fã. “Por que eles sempre entram nas fotos né?! As minhas catiorras, sempre”, contou outra. “O click foi feito no momento exato, ficou mara“, elogiou mais outra. “Estou encantada com essas coisas que você e a Grazi [Massafera] fazem. Que equilibrio!!!“, analisou a última.