Ceará e Mirella levam a filha para os parques da Disney em Orlando

Publicado em 27/02/2020 23:02
Publicidade

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, que assinou com a Record, viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para se divertir ao lado da esposa, Mirella Santos e a filha, Valentina. Em fotos postadas por ele hoje, a família aparece unida e posando na frente dos parques da Disney.

Em frente ao Magic Kingdom, eles fizeram pose sorridentes. “Minhas princesas”, escreveu ele, na legenda. Os fãs elogiaram os três. “Linda família! Deus os abençoe!”, desejou um internauta. “Adoro vcs, adoro pessoas humildes”, disse uma. “A Valentina é uma graça”, comentou outra fã, encantada.

Ceará completou mais um ano de vida recentemente, e Mirella aproveitou para se declarar. “Há 9 anos eu conheci o meu marido, namorado, confidente, companheiro, amigo, um grande pai pra minha filha, meu parceiro, que sempre acorda bem humorado, às vezes rabugento (ele vai me matar)”, brincou.

“Feliz aniversário minha vida @oceara, muitas felicidades, saúde, paz, amor e sucesso na sua vida! Que Deus realize todos os desejos do seu coração! Saiba que te amamos demais”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio