Cid Moreira sofre acidente e é atendido em UPA de Itaipava

Publicado em 01/02/2020 00:17
Publicidade

Cid Moreira, de 92 anos, acabou dando um susto em sua família e amigos. O jornalista acabou sofrendo um acidente, enquanto estava andando. Passando por uma escada, ele pisou em falso e acabou escorregando onde ele mora, na ciadade de Itaipava.

Acabei de dar um susto na Fátima [ sua esposa]! Voltamos ontem [nesta quinta-feira] para casa da Flórida e dei uma escorregada e me apoiei na escada e adivinhem: ralei meu braço na lateral da escada! Fomos prontamente atendidos na UPA de Itaipava, com muito carinho! Queridos, como vamos ficando frágeis!”, dizia alegenda do vídeo postado, no qual, ele deu mais detalhes.

“Estou inaugurando a UPA de Itaipava. Pessoal simpático… Estava no último degrau, achei que já estava no chão, dei um passo e bum… “, disse, e na gravação, enquanto a mulher mostrava os enfermeiros do hospital que cuidaram de Cid.

Pelos comentários, seus seguidores lhe desejaram melhoras. “Inaugurar UPA não é uma boa ideia Cidão”, disse um. “Que bom que foi só um susto!!! Você é forte … a Fátima foi rápida e a equipe da UPA eficiente”, escreveu outra. “Se cuida, Cid! Adoramos seus posts. Este nos deu um susto também, mas ficamos felizes que esteja bem”, declarou outra seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio