Cleo surge sexy, com brilho, cabelão e look coladinho

Publicado em 29/02/2020 02:05
Publicidade

Cleo postou mais fotos do ensaio sensual que realizou nessa semana que se passou o Carnaval. Ainda no clima de folia, ela estava usando um look felino. Com direito a máscara e muito brilho, ela sensualizou e fez o clima esquentar no Instagram.

“desliza e joga tá diferentx! Bate cabelo felino, yassssss queen! [sim, rainha!]”, escreveu a musa na legenda. Na foto, a beldade estava em um cenário lúdico e com muito brilho, enquanto fazia caras e bocas. Ela ainda recebeu inúmeros elogios nos comentários do post. 

“Que mulher!!!!!”, exclamou uma. “Lindona em todos os sentidos”, comentou outro. “Linda que falta até fôlego!”, disse mais outro. “Uma gatona”; “eu amo essa mulher, gente é linda ao extremo”; “literalmente uma gata”, disseram alguns.

Em conversa com a revista Quem, Cleo disse que não acredita em um único amor na vida de alguém. “Antigamente, a primeira coisa que eu olhava em alguém tinha muito a ver com o olhar, mas já me enganei tanto. Não sei se tem uma primeira coisa que me atraí”, disse. “Acredito [em amor na vida], não necessariamente um único amor na vida.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio