Com bumbum à mostra, Luisa Sonza sensualiza como Lara Croft

Publicado em 23/02/2020 23:32
Publicidade

Luisa Sonza compartilhou um vídeo, mostrando mais de perto o look sensual que usou em seu show de ontem. A cantora mostra o modelito em que incorporou a personagem Lara Croft, famosa personagem interpretada por Angelina Jolie.

“E a fantasia escolhida pro show de ontem foi Lara Croft”, escreveu na legenda. Na gravação, ela andava em direção a câmera, e se virando, ela mostrou que colocou o bumbum para jogo. Ela lacrou usando uma hot pants, top e adereços em sua cintura. Dona de um corpo escultural, Luisa deixou seus fãs babando.

“E a Luisa faz tudo”, disse um. “Essa mulher não tem defeitos”, comentou outra. “Minha Loira Croft”, elogiou mais um. “ ICÔNICA E ATEMPORAL!”, declarou outra. “ Que vídeo eh esse em cativeiro luizaaa nem deu pra ver direito”, brincou uma fã se referindo a qualidade do vídeo.

No último final de semana, a famosa se vestiu de Madonna, como forma de homenagear a rainha do pop, e também fez o clima ferver entre os foliões. Ela arrasou em seu bloco ao lado de vários famosos como Kelly Key, levando seus maiores hists como “Boa Menina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio