Com tapa-mamilos, Núbia Oliiver ostenta seios imensos e fala sobre Carnaval

Publicado em 22/02/2020 17:54
Publicidade

Nesta sexta-feira (21), a modelo Núbia Oliiver publicou uma foto seminua, no Instagram, cobrindo os seios com tapa-mamilos. Na legenda, ela aproveitou para falar sobre o Carnaval.

“Carnaval é a festa da carne. Tempo de liberdade e exageros, do jeitinho que a gente gosta. Mas não dá pra esquecer dos cuidados nos bloquinhos, né? Devemos tomar alguns cuidados para evitar que a festa acabe antes do esperado”, falou a guru do sexo.

Na sequência, Nubia citou algumas dicas para os foliões como, se hidratar, se proteger do sol e usar camisinha. “Use camisinha, essa eu nem preciso dizer, né? A camisinha é o único método contraceptivo que previne também contra infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) e deve ser usada em toda relaçao sexual, homo ou heteroafetivas”, ressaltou.

“No carnaval não é diferente, então tenha sempre uma com você. E lembre-se: respeite seu corpo e suas vontades e fique atento ao conforto e segurança. As sensações irão mudar ao longo da jornada, então aproveite cada fase para se conhecer um pouco melhor”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio