De biquíni, Giselle Itié mostra barrigão na praia

Publicado em 21/02/2020 21:42
Publicidade

Giselle Itié está perto do final de sua gestação e compartilhou mais uma foto do barrigão. A famosa estava de biquíni, curtindo a praia e pegando uma vitamina D. Na foto, ela aparece abrindo um largo sorriso para o clique.

Em sua legenda, a atriz de ‘O Escolhido’ fez uma reflexão. “Os lobos saudáveis e as mulheres saudáveis têm certas características psíquicas em comum: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma elevada capacidade para a devoção.”

“Os lobos e as mulheres são gregários por natureza, curiosos, dotados de grande resistência e força. São profundamente intuitivos e têm grande preocupação para com seus filhotes, seu parceiro e sua matilha. Tem experiência em se adaptar a circunstâncias em constante mutação. Tem uma determinação feroz e extrema coragem”, dizia o texto em sua legenda.

Eu não tenho mais como comentar nas tuas fotos pq eu já gastei minha cota de comentários perfeitos pq não existe palavra que expresse todo o tamanho do meu amor por vcs!”, comentou uma fã. “Aí tinha que ser o amor da minha vida, você me inspira todo dia, com as legendas. Aí eu te amo é isto”, declarou-se outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio