De biquíni hot pants, Isis Valverde posa bem blogueirinha: “Tudo no lugar”

Publicado em 19/02/2020 16:57
Publicidade

A atriz Isis Valverde arrancou suspiros dos seus fãs do Instagram, nesta quarta-feira (19), ao posar de biquíni hot pants, bem blogueirinha. Vale lembrar que a musa celebrou 33 anos de idade na última segunda-feira (17).

“Parabéns Isis, está tudo no lugar, me dá sua receita”, “Ela é toda perfeitinha” e “Obra prima de Deus esse mulher. Mãe, esposa e uma artista sem precedentes”, foram alguns dos comentários que ela recebeu na publicação.

Mais tarde, a musa celebrou seu aniversário, com uma mensagem positiva. “Gratidão pela minha vida, oportunidades, saúde, família. Gratidão ao universo pela segunda chance que ganhei há anos atrás. Gratidão pela FORÇA que só cresce mediante a desilusões e perdas. Agradeço a resiliência que me acompanha e me ajuda nesta construção de uma pessoa melhor. Aceitação e contentamento. Axé, amém, AMOR”, falou.

Em tempo, a famosa, que atua em Amor de Mãe, surgiu segurando o filho Rael no colo. “Into the wild [Na selva]”, limitou-se, na legenda, ganhando diversos elogios fofos dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio