De biquíni, Juliana Paes ostenta corpo invejável em Fernando de Noronha

Publicado em 26/02/2020 16:44
Publicidade

A atriz Juliana Paes resolveu curtir o Carnaval nas ilhas paradisíacas de Fernando de Noronha, e nesta quarta-feira (26), ela mostrou um lindo clique que fez de biquíni, na praia.

“Sei nem o que escrever. Muita gratidão pela oportunidade”, falou, mostrando o corpão definido. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios no espaço dos comentários.

“Que foto massa”, “É uma sereia” e “Você é demais, Juliana”, foram alguns deles. A morena, que atuou em A Dona do Pedaço, encantou a web recentemente, com fantasia de carnaval. “Hoje é dia de baile, bb! Provavelmente o único evento de Carnaval que irei neste ano… Depois de tanto tempo batendo ponto na avenida, desfilando ou não, precisei atender aos pedidos dos meus boys aqui em casa, de viajar nesse período em que as crianças tem um longo break nas aulas escolares!”, falou.

“E to indo feliz! Muito bom fazer algo com eles e por eles! Vou ficar com saudades do ‘baticum’? Vou!!!!!!!! Mas sentir saudade tbm é bom! QUE COMECEM OS JOGOS kkkkk BOM CARNAVAL à todos, se cuidem, se poupem dos excessos, dá pra curtir sem exagerar, se joguem sem jogar fora a consciência!! #carnaval”, contou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio