De biquíni, Sheron Menezzes faz clima esquentar ao exibir corpaço

Publicado em 07/02/2020 12:08
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (06), Sheron Menezzes, deixou os seguidores babando por sua beleza após compartilhar um clique na praia. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios ao seu corpão.

“Eu acho que vi um gati… Ah não, é um Leão Marinho mesmo”, brincou ela na legenda da publicação. No clique, a musa que trabalhou em Bom Sucesso, estava usando um biquíni tomara que caia, que destacava suas belas curvas.

“Eu só vejo uma gat…digo, uma sereia nessa foto”; “Você eu não sei, mas sei que tô vendo uma gatinha maravilhosa e ela é minha ídola hahahaha”; “O lugar é maravilhoso mas a sua presença aí o deixa divino!”, foram alguns dos elogios que recebeu.  

Em tempo, mamãe de um menininho de dois anos, Sheron fez uma linda declaração para o pequeno em suas redes: “Por esse sorriso, eu faço o impossível. Eu tiro forças do fundo do fundo de mim, de onde nunca imaginei que poderia tirar. Não tem cansaço, noite mal dormida ou estresse do dia a dia que esse serzinho não me faça esquecer somente com o olhar“, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio