De body fio-dental, Gracyanne Barbosa usa coleira com nome de Belo

Publicado em 26/02/2020 17:54
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa surgiu com um look ousado para o Baile da Arara, composto de body fio-dental transparente. A coleira com o nome do marido, Belo, roubou a cena.

Gracy pegou a ideia do famoso look de Luma de Oliveira, que foi usado em 1998, com o nome do marido na época, Eike Batista. Famosos como Fátima Bernardes, Antonia Morais, Fernanda Paes Leme e Alinne Morais, também estiveram no baile.

Em tempo, a contratada do Multishow mostrou algumas fotos que fez na Sapucaí, durante seu desfile. “União da ilha, escola da alegria, amor, garra e foi osso que mostramos. Quero parabenizar a TODOS, que se dedicaram, se empenharam e fizeram de tudo para que a escola estivesse LINDA!”, falou, na legenda do Instagram.

“A Sapucaí vibrou, a galera gritou e todos nós ficamos emocionados. Meus mestres @mestrekekoaraujo @mestremarcelobaterilha , minha @baterilha.oficial, que ESPETÁCULO, a cada toque, cada bossa, meu coração transbordava de alegria e orgulho de vocês. Obrigada @uniaodailha, estamos JUNTOS!”, finalizou, na ocasião.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio