De lingerie rosa, Tati Zaqui sensualiza com o dedo na boca: “Eu dava”

Publicado em 14/02/2020 20:36
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (14), a funkeira Tati Zaqui mexeu com a imaginação dos fãs, ao surgir de lingerie rosa, em vídeo. Ela ainda sensualizou colocando o dedo na boca, em um momento da gravação.

“Vencer é muito relativo, eu vim pra viver!”, legendou, na publicação do Instagram. Os fãs não resistiram e deixaram diversos comentários ousados para ela. “Eu dava e não era parabéns”, “Que isso” e “Gostosa”, foram alguns deles.

Mais cedo, a musa ostentou o bumbum durinho, usando maiô preto. “Oi né, a correria ta braba mas deixo aqui um mimo”, disparou, na publicação feita nas redes. Vale lembrar que a artista já falou sobre quando descobriu sua bissexualidade. “A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série“, relembrou.

Eu tinha uma amiga, cujo nome não vou dizer porque ela deve me seguir no Instagram até hoje, e ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 17 anos”, completou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio