De maiô neon, Geisy Arruda faz carão e exibe decote: “Perfeição”

Publicado em 20/02/2020 16:59
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (20), a Influencer Geisy Arruda esquentou o clima no Instagram, ao posar de maiô neon, super decotado. A musa ainda fez carão para a foto, enlouquecendo seus fãs.

“Linda”, “Maravilhosa” e “Perfeição”, foram alguns dos elogios que a escritora recebeu. Na última quarta-feira (19), ela já tinha postado um clique parecido, em que surgiu molhada.

A saber, a dona do livro de contos eróticos ‘O Prazer da Vingança’, lançará um segundo, em breve. “Este ano ainda. Provável junho ou julho”, confirmou, nas redes. Recentemente, Geisy falou que não fica ofendida com os comentários picantes que recebe dos internautas. “Tenho fotos com mais de 9 mil comentários, não consigo ler todos. Porém, não apago e nem bloqueio ninguém. Abusivo para mim é xingar minha mãe e me cachorro. O restante é só p*taria e eu gosto”, disparou.

Em tempo, a famosa revelou a idade que tinha quando perdeu a virgindade. “Foi com 13 anos. Foi no meu primeiro namorinho. Foi ótimo”, disse. “Ele foi muito carinhoso, querido, e até me deu umas dicas do que fazer. Foi muito engraçado”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio