De quatro, Nana Gouvea posa de lingerie e fã dispara: “Mais linda de lado”

Publicado em 10/02/2020 14:45
Publicidade

Nesta segunda-feira (10), a modelo Nana Gouvea incendiou seu Instagram, ao publicar duas fotos de lingerie, em que surgiu de quatro, na cama. Sorridente, ela usou a legenda para desejar boa semana aos seguidores.

“Mais um dia que começa, mais uma chance de ser feliz… Tente! Faça o melhor que vc pode! Tenham todos uma linda semana!”, falou, ganhando diversos elogios dos fãs.

“Esta foto irá ficar ainda mais linda de lado. Só acho”, ousou um. “Que sorriso mais lindo”, falou um outro. “Cada dia mais linda”, observou ainda um terceiro. Apesar dos elogios, a estrela também recebe muitas críticas dos haters. Recentemente, ela fez um desabafo para rebater os comentários maldosos.Eu estou aqui me perguntando por que as pessoas se incomodam tanto com comentários simples e emojis que eu escrevo em fotos de outras pessoas… Às vezes, eles só queriam dizer que eu aprecio a pessoa na foto e eu quero dar um elogio… ou não!”, falou.

A rede social não é realmente o lugar onde nós compartilhamos nossos segredos, certo? Isso é se você tiver algum. Que eu não tenho”, disse ainda, na ocasião. A musa sempre encanta os fãs com as fotos que publica nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio