De vestido curtinho, Jojo Todynho esbanja decote ousado e fã dispara: “Bem Beyoncé”

Publicado em 18/02/2020 19:53
Publicidade

A cantora Jojo Todynho compartilhou novas fotos em seu Instagram, nesta terça-feira (18), usando um vestido curtinho e decotado, que valorizou sua nova silhueta. Recentemente, a musa perdeu mais de 20 quilos.

“O estilo da meia é rasgado”, disse, na legenda da publicação. Os fãs deixaram diversos elogios no espaço dos comentários. “Arrasa como sempre”, “Bem Beyoncé”, “Poderosa” e “Meu sonho é conhecer essa mulher”, foram alguns deles.

Na última segunda-feira (17), a famosa fez uma reflexão nas redes sociais. “Engole o choro./ Engole sapo./ Cala a boca./ Cala o peito./ Mas o corpo fala, e como fala./ Fala a ponta dos dedos batendo na mesa./ Falam os pés inquietos na cama./ Fala a dor de cabeça./ Fala a gastrite, o refluxo, a ansiedade./ Fala o nó na garganta atravessado./ Fala a angústia, fala a ruga na testa./ Fala a insônia, o sono demasiado./ Você se cala, mas o falatório interno começa”, disse.

“As pessoas adoecem porque cultivam e guardam as coisas não digeridas dentro de seus corações./ O normal do ser humano seria a comunicação e conseguir dizer o que está sentindo./ Mas nem todos se habilitam para esse difícil exercício./ Nem sempre digerimos bem aquelas pequenas coisas, como mensagens mal respondidas, as palavras que machucam”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio