Diplo lamenta tiroteio em seu bloco de Carnaval em São Paulo

Publicado em 27/02/2020 01:31
Publicidade

O DJ Diplo, usou sua rede social para se pronunciar após o tiroteio que atingiu duas pessoas, em um bloco em São Paulo, no qual ele iria se apresentar. Ele fez um texto em português, lamentando a tragédia.

“Fico muito triste em saber que pessoas foram feridas em um momento de alegria e felicidade como o Carnaval. Faz 20 anos que venho ao Brasil e foi a primeira vez que testemunhei qualquer tipo de violência. Mas não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo espírito do Carnaval”, disse ele, que em seguida, completou em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é um país forte… É à prova de balas, talvez invencível… Com certeza abençoado. Nós estávamos 15 minutos atrasados para fazer um show para o pessoal em São Paulo porque estávamos garantindo que tudo estava certo com as equipes médicas”, continuou ele.

“Mas foi aí que os raios e trovões começaram a cair como se o Brasil estivesse chorando. Eu te vejo ano que vem, São Paulo, porque você sabe que eu te amo”, acrescentou o artista que tem parcerias com Anitta e Pabllo Vittar.

Leia mais: Diplo surge totalmente nu e critica Instagram: “cemitério de burros”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio