Em clique raro, Fernanda Gentil posa de biquíni e fãs reagem: “Uau”

Publicado em 26/02/2020 17:54
Publicidade

A jornalista Fernanda Gentil usou sua conta do Instagram, na tarde desta quarta-feira (26), para publicar um clique em que surgiu de biquíni azul. Na legenda, a musa brincou, como sempre.

“Só pra dizer que tudo certo por aqui não se preocupem. Ah claro quase me esqueço também vim dizer que to morreeeeeee(viu quanto “e”??)eeeeeeeeeee(dizem que quando repete muito “e” é porque é verdade mesmo)eeeeeeeeeeeee(se tiver “!!!!!” no final da frase então, NUNCA DUVIDE)eeeeeeeeeendo de saudade”, legendou.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para ela. “Uau”, “Coisa linda” e “Gata demais”, foram alguns deles. No ano passado, a loira compartilhou sua experiência no show da dupla Sandy e Junior. “Acordei querendo agradecer por mais esse ciclo de vocês. Eu tive o prazer de estar no auge do fanatismo quando vocês pararam, há 12 anos, e o dilema de estar mais conhecidinha agora”, falou.

Dilema porque tem muita coisa boa em estar conhecidinha, mas essa visibilidade me priva de algumas coisas, e entre elas, de me espremer na grade pra ficar na primeira fila. Quem é fã sabe que esse momento do peito esmagado na grade, sovaco do outro molhado no seu ombro, lágrima no rosto e suor escorrendo nas costas é o que conta na nossa escala de fã”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio