Em Londres, Maiara manda foto provocante para Fernando

Publicado em 01/02/2020 00:09
Publicidade

Maiara está em Londres, mas nem isso impediu a famosa de mandar uma foto ousada para o namorado, Fernando Zor. Usando apenas um body, a cantora, da dupla com Maraisa, apareceu sensual e compartilhou a foto nos Stories nesta sexta-feira (31).

No Instagram, ela postou a foto e provocou o amado, escrevendo “vem?”, na legenda. Já em seu feed, ela postou a foto com a legenda, explicando o diáogo entre os dois. “‘Ela: Amor posso postar?’. ‘Ele disse: Deixa eu ajeitar pra você essa foto’”. Em seguida, ela concluiu: “Se vôce não tiver um namorado que te apoie todas as horas, ele não serve (entendedores entenderão)”, escreveu ela.

Nos stories do sertanejo, ele mostrou que levou uma bronca da cantora por chamada de vídeo. “Fernando, vai tomar banho e dormir agora! Agora. Agora, viu?”, disse ela, brava com o cantor.

Apesar da braveza de Maiara, ele leva na esportiva. “Essa baixinha está do outro lado do mundo e me mandando”, comentou, bem-humorado. “O sorriso que mudou a minha vida”, declarou ainda. Vale frisar que, os dois ficaram um tempo afastados entre a virada do ano, mas voltaram logo a namorar.

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio