Em Maldivas, Caio Castro exibe barriga trincada: “Feminino de centavo”

Publicado em 22/02/2020 12:37
Publicidade

Neste sábado (22), o ator Caio Castro deixou seus fãs do Instagram suspirando, ao posar sem camisa, nas Ilhas Maldivas. A barriga sarada do gato ficou em evidência, no clique.

“Quando os sonhos se realizam”, legendou, ganhando diversos comentários dos fãs. “Qual o feminino de centavo?!”, brincou uma. “Só não tiro uma foto igual pq não tenho um short dessa cor”, falou um outro. “Maravilhoso”, elogiou ainda uma terceira.

Em tempo, o famoso deu uma entrevista à QUEM, e falou sobre sua vida pessoal. “O fato de eu ser famoso e meu trabalho ser exposto, não faz com que eu seja uma pessoa anormal. O diferencial é que meu trabalho é assistido por milhões de pessoas e elas me conhecem, mas isso não me torna outra pessoa. Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim“, disparou, na ocasião.

Sobre flagras com Grazi Massafera, ele falou: “Se eu me surpreendo? Todos os lugares que a gente vai, qualquer lugar no Brasil, e as pessoas me conhecem, já querem tirar fotos comigo. Eu tiro e acho muito legal“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio