Esposa de Pyong Lee revela o rostinho do filho: “Você é tudo”

Publicado em 22/02/2020 13:56
Publicidade

A esposa de Pyong, Sammy Lee, usou as redes sociais para mostrar uma foto emocionante com o filho Jake. Em clique preto e branco, o recém-nascido surgiu no colo da loira.

“Você é tudo pra mim. O príncipe do meu conto de fadas. Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento. Eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor para você do que eu. Obrigada meu Deus. Eu sou mãe! Irra”, celebrou.

Além dos diversos elogios, alguns fãs brincaram com a semelhança do garotinho com o pai, que está no BBB 20. “A mãe carrega 41 semanas pra parir o próprio marido”, disse uma. “Pyonguinho”, comentou um outro. Em outra publicação antiga, a mãe de primeira viagem surgiu amamentando o filho. “Vim aqui falar para falar para vocês que está tudo bem. Ele é lindo, cabeludo e saudável. Né, filho? Está mamando”, disse.

Ela também falou sobre as fakes news“Estão pegando várias fotos de bebês asiáticos e dizendo que é o Jake. Não acreditem. Não é o Jake. Não há foto do Jake”, disparou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio