“Exibido como o pai”, diz Giovanna Ewbank na foto do filho

Publicado em 18/02/2020 22:09
Publicidade

Giovanna Ewbank compartilhou fotos inéditas do filho, Bless em seu Instagram nesta terça-feira (18). O menino apareceu todo estiloso, e a apresentadora que está grávida, o comparou com o pai, o ator, Bruno Gagliasso que não é mais contratado da Globo.

Tirando onda na frente da câmera, o pequeno posou com um look mega moderno e descolado, usando camisa, bermuda e boné colorido. Para completar, ele estava com uma correntinha no pescoço e tênis preto.

Orgulhosa, Gio postou as fotos, e entregou que o menino ama ser fotografado. “Meu pequeno príncipe exibido como o papai Bruno Gagliasso. Adora uma foto, um palco, cantar e dançar na frente de todos! Quando chega o tio André Nicolau com sua máquina fotográfica então, é muita pose o dia todo… TE AMO MEU PRÍNCIPE BLESS, LINDO DA MAMÃE”, escreveu, a mãe babona.

Não apenas a famosa, mas os fãs também encheram Bless de elogios. “Príncipe demais”, disse uma. “Cheio de estilo… Gato!”, comentou outra. “Meu deus que guri mais lindo”; “fotogênico demais”; “eu não tenho estrutura não”; “fofucho mais lindo. Está parecendo modelo!”, disseram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio