Fani Pacheco esbanja bumbum definido em aula de pilates: “Que pandeiro”

Publicado em 07/02/2020 17:52
Publicidade

Nesta sexta-feira (7), a ex-BBB Fani Pacheco resolveu mostrar, no Instagram, uma foto que fez na aula de pilates. Seu corpão definido e o bumbum imenso chamaram a atenção dos fãs.

“Bom dia universo”, legendou ela, no registro em que surgiu fazendo uma pose inusitada. “Que tamanho de coxa em que pandeiro”, “Sou sua fã…soube dar a volta por cima!” e “Maravilha de mulher”, foram algumas das mensagens que ela ganhou, dos seguidores.

Em maio do ano passado, a loira relembrou da época que era plus size. “A saúde física ‘definitiva’ e não a transitória, para a maioria das pessoas só é possível através da saúde mental. A sociedade parece obcecada pela imagem, pelo material. Elas esqueceram que o cérebro também é um órgão do corpo humano. Que também pode adoecer e que precisa ser cuidado“, falou, na ocasião.

É o cérebro que é responsável pela tal motivação, determinação, ânimo, foco, força e fé (as famosas palavras do momento). A nossa geração cibernética não cuida da alma. Mas, quer cuidar do corpo”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio