Fátima Bernardes surge de Power Rangers e se declara a Túlio Gadêlha

Publicado em 10/02/2020 10:38
Publicidade

Na noite deste domingo (09), Fátima Bernardes compartilhou diversos cliques ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, após curtirem mais um dia de bloquinho de carnaval. Dessa vez o casal surgiu fantasiado de Power Rangers e de La Casa De Papel.

A apresentadora do programa ‘Encontro’, aproveitou ainda o momento para se declarar ao namorado: “Hoje teve overposting, mas essas não podiam ficar de fora. A gente se diverte com a escolha da fantasia, a gente se diverte no meio de todo mundo, a gente se diverte com os amigos e a gente se diverte só nós dois também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por isso, hoje eu quem digo: ‘o seu caminho será meu caminho. Juntos encontraremos a felicidade’”, encerrou ela. Vale lembrar que desde o começo de fevereiro, eles estão se jogando nos bloquinhos e escolhendo fantasias divertidíssimas.

Nos comentários, os fãs não resistiram e elogiaram muito o casal. “Aiiiiiiiii q lindezas!!!!!!!!!”, elogiou Giovanna Ewbank. “E eu achando que estava abalando nos meus bloquinhos”, brincou Giovanna Lancellotti. “Lindooooos”, disse Juliana Paiva.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio