Felipe Franco, ex de Juju Salimeni, dá beijão de língua na ex-panicat Carol Dias

Publicado em 26/02/2020 15:40
Publicidade

O ex-marido de Juju Salimeni, Felipe Franco, fez a fila andar! A ex-panicat Carol Dias publicou um vídeo em que surgiu dando um beijão de língua no fisiculturista, porém ela apagou em seguida.

A Coluna do Leo Dias conseguiu salvar a gravação do casal, que pode ter engatado um romance. A saber, Juju e Felipe estavam juntos há 14 anos, mas se separaram no ano passado.

Na época da separação, Felipe e Juju gravaram um vídeo para as redes, explicando sobre a decisão. “Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. ‘Fazia tempo que não via vocês juntos’, realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial”, disseram.

“Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha… Então, só pra concluir…”, disse ainda Felipe. “Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias. É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio