Filha de Ticiane Pinheiro encanta internautas em look fofo

Publicado em 27/02/2020 19:39
Publicidade

Ticiane Pinheiro compartilhou mais fotos fofas da filha caçula, Manuela. A pequena, de 7 meses, apareceu toda fora na quarta-feira  de Cinzas (26). Encantando, recebeu o carinhos dos seguidores da apresentadora.

“Por aqui a Quarta-feira de Cinzas está… coloridíssima! Com a Manu é Carnaval e alegria todos os dias”, declarou a mamãe coruja, ela emendou, enviando um recado a jornalista Maju Coutinho: “Amamos a surpresa hoje pro papai na TV. Manu já é nota 10 antes de aprender a sambar!”.

“Muito, muito, muito fofa essa bebê! Num guento”, disse uma. “A princesa mais linda e simpática. Igual a irmã dela, muito amor”, comentou mais uma admiradora. “Como está lindaaa e fofaaa”, escreveu outra. “Que bonequinha”, escreveu mais uma.

Recentemente, durante as férias, Tici encantou ao mostrar as filhas em clique no Instagram. Além de Manu, ela é mãe de Rafaela, de seu relacionamento com o apresentador Roberto Justus. Ainda na foto, ela estava com o marido, César Tralli, jornalista da Globo, enquanto aproveitavam uma das praias na Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio