Filha distante de Asa Branca lamenta morte do pai em rede social

Publicado em 05/02/2020 01:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara Lemos, filha que não era próxima de Asa Branca, usou o Instagram para falar um pouco do pai, e lamentou a morte do locutor de rodeios, aos 57 anos, nesta terça-feira (04), que lutava contra o câncer. Ele e a jovem não se viam há dois anos, pois a menina mora nos Estados Unidos e chegou a visitá-lo quando internado.

E você se foi… queria poder mudar tantas coisas, queria poder ter tido mais tempo para te conhecer melhor. Eu te amo, apesar de pouco tempo que passamos juntos você me ensinou uma das lições mais importantes da minha vida que levarei comigo para sempre. Te amo, pai, voa alto, anjinho. Estarei aqui sempre rezando por você”, escreveu ela, que era distante do pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe, Carla Lemos elogiou a atitude da filha e compartilhou a publicação. “Tenho tanto orgulho de você, minha filha!!!”, escreveu, e lamentou a morte do artista. “Descanse em paz, Rui. Eu te perdoo do fundo do meu coração e sei que você vai cuidar da Lara pra mim… E não poderia ser diferente, se você me deu a coisa mais importante que tenho na vida: nossa filha”.

Homenagens

O filho de Asa Branca, Gabriel Magalhães, com Mara Magalhães, também se despediu do pai. “Deus te receba de braços abertos, vivemos bons momentos juntos e agradeço por cada um deles! Vá em paz meu pai…”, disse.

Lara Asa Branca, outra filha do locutor, declarou: “Descanse em paz meu amor, tenho toda certeza que Deus está neste momento te recebendo de braços abertos e te libertando de toda dor e sofrimento que você passou aqui na terra!! Quero lembrar apenas dos momentos bons e do quão grande era o seu coração meu guerreiro, sua missão aqui foi cumprida e eu sei que um dia nós iremos nos encontrar novamente! Eu te amo, pai, pra sempre, olhe por nós aí de cima minha estrelinha.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio