Flavia Pavanelli ganha festa de noivado surpresa

Publicado em 12/02/2020 23:55
Publicidade

Flavia Pavanelli foi surpreendida na noite de terça-feira (11). Depois de ficar noiva do empresário Junior Mendonza, a atriz que trabalhou em As Aventuras de Poliana, recebeu ontem uma festa de noivado. A influenciadora não escondeu sua alegria, e postou algumas fotos de como foi a comemoração.

Com uma mesa cheia de docinhos, um bolo com a escrita “Flavinha vai casar”, ela surgiu toda animada e num outro clique, dando um beijo no noivo. “Com certeza a noite de ontem ficará pra sempre guardada em meu coração e memória”, começou ela.

Nada que eu disser vai chegar perto do que senti! Cada dia me sinto mais feliz e grata por ter cada um envolvido em meu caminho. Eu amo vocês, obrigada por serem responsáveis por um dos dias mais importantes e felizes da minha vida”, completou ela.

Flavia recebeu comentários carinhosos dos fãs na publicação. “Você merece, meu amor, isso e muito, muito mais! Te amo”, disse uma. “Mas já? Eitaaa. Assim que eu gosto”, brincou outra. “Gente, que gracinha!!! Ela parece estar tão feliz. Espero que realmente esteja! Eu desejo muitas e muitas benções para vocês”, desejou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio