Fofos! Laura Neiva e Chay Suede surgem cantando enquanto lavam louça

Publicado em 05/02/2020 11:54
Publicidade

Nesta quarta-feira (4), a atriz Laura Neiva usou as redes para mostrar um vídeo pra lá de fofo, que gravou com o marido Chay Suede. Enquanto lavava a louça, o ator cantava e tocava violão.

A gravação se trata de um vídeo antigo, de quando a musa ainda esperava pela filha Maria. Os fãs e famosos amaram a publicação, e deixaram diversos comentários. “Um sonho”, falou Regina Casé. “Isso que é felicidade”, disse Mateus Carrilho.

A atriz de ‘Desnude’ revelou, em uma ocasião, que não vai oferecer carne para a filha. “Não, gente. Carne eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode. Mas eu não pretendo dar isso pra ela. Já ouvi várias histórias de mulheres que sentiram vontade durante a gravidez, tive até pesadelos. Mas não senti vontade nenhuma de comer carne”, disparou.

Sobre o parto, a mulher de Chay contou que tentou dar à luz naturalmente, mas não conseguiu. “Fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio