Fofura! Enrique Iglesias mostra rostinho do filho recém-nascido

Publicado em 13/02/2020 18:48
Publicidade

O cantor Enrique Iglesias e sua mulher Anna Kournikova resolveram mostrar as primeiras fotos do terceiro filho deles, no Instagram, nesta quinta-feira (13). A criança nasceu no último dia 30 de janeiro.

“Meu raio de sol” foi a legenda que o casal usou nas publicações feitas nas redes. Os dois já são pais de Lucy e Nicholas, de dois anos. “É um segredo (…) meu irmão está feliz, muito feliz”, disse Julio, irmão de Enrique, em programa de TV, sobre o sexo da criança.

Recentemente, o famoso deu uma entrevista à rádio Los 40 de Madrid, e falou que lançará novas músicas neste ano. “Eu escrevo há três anos e, como todos os compositores e artistas sabem, não é fácil encontrar aquela música que o emociona, especialmente quando você leva tantos anos. Acho que estou em um momento que eu não paro. Tem canções que eu realmente gosto e isso pra mim já é uma conquista enorme”, falou.

“Estive escrevendo e tenho algumas coisas. Algumas delas que estou super animado e realmente quero lançá-las. Sei que quando chega o momento onde estou satisfeito, me começa a dar essa ansiedade de querer que todo mundo escute. Agora me sinto assim”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio