Gaby Amarantos coloca bumbum gigante para jogo em biquíni

Publicado em 01/02/2020 13:02
Publicidade

Gaby Amarantos apareceu com um visual diferente do comum em seus Instagram na sexta-feira (31), a famosa usava blusa e biquíni na parte inferiror e impressionou os seguidores ao colocar seu bumbum gigante para jogo na postagem.

Plena, a famosa postou a foto que faz parte do bastidor de um clipe com Jaloo chamado “QSA”, que foi lançado recentemente. No clique, a famosa aparece com o bumbum para jogo, e o tamanho das curvas impressionou os seguidores.

“Essa bunda é montagem?”, questionou um seguidor. “Nossa Tina Turner?!”, indagou outro. “Que rabetão”, comentou mais um. “Valesca popozuda tá diferente”, brincou mais um por lá.

Em seu último trabalho, em parceria com Duda Beat, a cantora lançou a música e clipe de “Xanalá”, e revelou ao Observatório da Música, que irá fazer mais parcerias com a cantora pernambucana. “Assim que eu vi Duda chegando e todos admirando-a, eu fiquei muito feliz. Eu fico até emocionada porque me identifico com ela. Ela me lembra muito do meu inicio, sabe. Ela é exuberante e usa figurinos extravagantes como eu“, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio