Gaby Amarantos mostra corpaço em biquíni apertadinho

Publicado em 12/02/2020 20:56
Publicidade

Gaby Amarantos lacrou em seu Instagram nesta quarta-feira (12). A famosa dona do clipe “Xanalá”, conquistou elogios dos seguidores ao arrasar, compartilhando uma foto em que aparece só de biquíni.

Na foto, ela aparece nos bastidores do clique ‘QSA’, lançado recentemente, em feat com Jaloo. Toda plena, ela aparece usando o modelito branco, bem apertadinho, destacando as curvas de seu corpaço. Sem contar a make e cabelo enorme usado por ela.

No espaço dos comentários, ela foi coberta de elogios. “Vou até puxar o zoom pra ver esse brinco lindo que está usando mais de perto!”, escreveu um. “Sua beleza é igual a de Alter”, declarou-se um admirador. “Minha querida Gabi amaranto vc é mil”, disse mais um.

Sobre o clipe, a cantora contou detalhes da gravação: “QSA foi gravado no Caribe da Amazônia, em Alter do Chão e nos Rios Tapajós e Arapiuns…!onde a praia é de água doce e dourada num colorido natural que é um brinde para a alma. Os sabores explodem na boca, e a brisa do rio vem nos beijar com o canto dos botos gerido pela força das águas negras ancestrais num verão eternizado em forma de canção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio