Geisy Arruda rebate comentário machista: “Fingir orgasmo não é pra mim”

Publicado em 28/02/2020 02:03
Publicidade

Geisy Arruda sempre se mostrou livre de tabus e gosta de falar sobre o que quiser em suas redes sociais. No entanto, nesta quinta-feira (27), a famosa voltou a ser alvo de comentários machistas, apenas por falar de sexo nos Stories do Instagram.

Assim que abriu a caixa para perguntas, um internauta disparou o comentário: “você, como mulher, deveria se preservar. Mulheres não falam de sexo assim, é feio”. Em seguida, Geisy rebateu.

“Ser mulher é uma merda, então. Estou tentando trocar, porém está difícil. Na próxima vida gostaria de poder escolher ser homem. Esse negócio de ter que fingir orgasmo, não fazer sexo, onde e como eu quero, e ter vergonha do meu corpo e das minhas vontades sexuais não dá pra mim, não”, respondeu.

Quando respondia as fãs em outra ocasião, a famosa que é dona de um corpaço, revelou que tem fetiche em assistir a pornô caseiro. “Eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e por isso lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo”, contou ela. A morena ainda revelou que não seria atriz pornô.

Geisy rebate hater (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio