Giovanna Ewbank posta as fotos mais fofas com Bruno Gagliasso no Valentine’s Day

Publicado em 14/02/2020 23:12
Publicidade

Giovanna Ewbank fez uma linda declaração de amor para o marido, o ator, Bruno Gagliasso. Romântica, a famosa postou várias fotos do casal em comemoração ao Valentine’s Day, que é o Dia dos Namorados fora do Brasil.

“Meu eterno namorado. Que a vida continue me fazendo sorrir assim quando te vejo (1) >>> que continuemos olhando sempre pra mesma direção (2) >>> e que nossos dias continuem sendo sempre deliciosos como esse beijo (3) TE AMO”. escreveu a loira.

“Que assim seja para todo o sempre”, desejou um fã nos comentários. “Velho, eu não tenho maturidade pra vocês … Queria conseguir fazer uma piada com “PRIOR” (resenha do tt) mas vocês são MRIOR (MELHOR) EM TUDOOOO KSJDKAJDJS PAREI”, brincou um. “Viva o amor que vcs sejam sempre assim juntos eternamente e feliz”, desejou mais uma.

A atriz está grávida de cinco meses e contou mais detalhes sobre o assunto em seu canal no Youtube. Segundo Gio, a filha, Tatiti, “previu” sua gravidez. “Eu voltei para o Brasil e teve uma coisa muito louca. Quando eu cheguei, minha filha me abraçou e disse: Mamãe, eu quero te contar um segredo. Eu falei: Fala, filha. E ela falou: Mas tem que ser no ouvido. E eu falei: Tá bom. Ela chegou no meu ouvido e disse: Estou preparada para ter meu irmão. E começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga, que ela estava preparada. E eu pensei: Tadinha, não vai ter tão cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio