Giselle Itié faz ensaio para registrar reta final da gestação

Publicado em 11/02/2020 09:45
Publicidade

Nesta noite de segunda-feira (10), Giselle Itié compartilhou o resultado de um ensaio gestante que fez para registrar o fim da sua gravidez. Ela surgiu poderosa em dois cliques, exibindo o barrigão em um vestido vermelho.

“Sorria Mami, sorria. O amor dos seus amores, logo logo estará pele com pele, sorria Mami, sei que não são todos os momentos de leveza, eu sei e o amor dos seus amores também sabe. Mas a magia também acontece aí no caminho de vocês dois em se reequilibrarem juntos. Hoje e Sempre. Sorria Mami o melhor momento da sua vida, logo logo estará pele com pele”, legendou a famosa.

Já em outro clique, a atriz de ‘O Escolhido’, agradeceu: “Meu #unicorniobaby está cada vez mais me ensinando a me amar, a me valorizar por completo. Gracias AMOR de mis amores. Gracias Deusos por esse ensaio!”.

“Deusa !”, comentou Paloma Bernardi. “Que gravidinha mais linda”, escreveram Bia e Branca. “Que é isso????????? Nem tenho palavra, Gi!!! Que coisa linda!!!!”, disse um fã. “Meu Deus do céu, eu fico até sem palavras”, disparou outro.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio