Giselle Itié volta a postar foto na praia e mostra barrigão de 9 meses

Publicado em 27/02/2020 20:33
Publicidade

Giselle Itié compartilhou mais uma foto que fez na praia. Na reta final de sua gestação, a atriz que está com 9 meses, mostrou como a barriga está grande, usando biquíni. Toda sorridente e plena, e escreveu um poema para o filho na legenda da publicação.

“Fiz e refiz. Fui e fluí até onde consegui (e tudo bem) (mesmo?) Mesmo!. Ainda há tempo, ainda há. Vou atrás de mim, por mim, por ele, por nós. Agora tenho certeza que a minha felicidade é a felicidade dele. Dito isso, não vou mais me render aos nomes e personagens, pois muitas vezes (muitas!) eles* não honram seus nomes e desconhecem seus personagens”, começou.

“E por mim BASTA. NAO VOU MAIS MUDAR A MINHA HISTÓRIA. NAO VOU MAIS PERMITIR QUE ALGUÉM INTERFIRA NO MEU SONHO.  NÃO MAIS, NUNCA MAIS. Se a minha felicidade é a dele. Então agora de uma vez por todas vou me AMAR. E nada e ninguém vai interferir No meu amor. Por mim e por ele, meu filho”, declarou a atriz de “O Escolhido”.

“Eiitaaa..deve estar pertinho desse Príncipe nascer já né??”, especulou uma fã. “Já disse q os melhores textos são os seus? MDSSSSSSSSS”, disse mais uma. “Você é um exemplo, Deusa”, declarou outra. “Dona de si”, disse mais uma admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio